Se em terras tupiniquins as bicicletas com pedal assistido estão tendo trabalho para convencer o consumidor, tanto pelo alto preço como pelo “preconceito de ser uma bike nutella, na gringa o mercado vai bem obrigado!”

Exemplo disso a fabricante italiana consolidada no ramo de motocicletas Ducati, anunciou a chegada da E-Bike MIG-RR, a primeira mountain bike de pedal assistido da marca italiana.

O Anuncio aconteceu em janeiro de 2019, e por aqui os praticantes do MTB ainda com olhar desconfiado preferem comentar apenas o preço da bicicleta, do que ela realmente pode entregar ao piloto.

Mais conhecida por desenvolver e fabricar motocicletas de alta performance, a Ducati já possuía em seu portfólio vários modelos de bicicletas, a grande maioria é claro destinado aos fãs da marca italiana.

Ducati MIG-RR

Esta E-bike foi vista pela primeira vez na Milan Motorcycle Show (EICMA-2018), mais que uma MTB ela é destinada aos praticantes de enduro, e foi fabricada em conjunto com também italianos Thok.

Sua configuração é construída a partir de uma quadro reforçado em alumínio, com 170mm de curso de amortecimento dianteiro e 160mm na traseira, montado com componentes topo de linha, como amortecedores Fox, transmissão Shimano XT de 11 velocidades, pneus Maxxis Minion e freios Shimano Saint.

A cereja deste bolo é o motor de assistência a cada pedala é o novo Shimano Steps E8000, mais potente da marca japonesa,com 250 watts.

“Ai fica fácil subir qualquer morro ou montanha”, mas prepara o bolso, o brinquedo começou a ser comercializado na Europa em abril pela bagatela de 6.250 euros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentário
Seu nome