O documentário IronMind estreou em setembro de 2018  e está disponível no youtube com legendas em português, o filme conta a história do apresentador, “youtuber”, de um canal encarando seus medos e fracassos do passado no triatlo.

O apresentador de uma revista LondonReal, Brian Rose, se une ao cantor punk John Joseph para um olhar inabalável sobre o efeito do triatlo em dois passados ​​problemáticos.

Rose entrevistando Jhon sobre vários assuntos um deles o Ironman. Foto Divulgação

Motivação e Superação

A história mostra quando Brian Rose fugiu da cidade de Nova York. Ele trabalhara em Wall Street.

Ele teve sérios problemas com drogas. Rose deixou a cidade, voou pelo Atlântico e acabou em Londres, onde fundou a popular revista online de entrevistas em vídeo, London Real.

Depois de deixar para trás sua vida nos EUA, Rose tomou um novo caminho. Com London Real, Rose entrevista quem ele quer, e ele escolhe seus convidados com base unicamente no fato de que ele os acha interessante.

“Mas o documentário começa ganhar sentindo quando  Rose convidou John Joseph”,  vocalista da banda de punk Cro-Mags onde os dois conversam sobre as opiniões de Joseph, espiritualidade, veganismo e esportes de resistência, e é ai que entra o triatlo.

Enfrentar os demônios

Um ano de treino pesado para encarar o IronMan 70.3. Foto divulgação

Linguajar é comum nos Estados Unidos, é como se os fracassos do passado voltasse à tona e precisasse encará-los, é assim que  Joseph convida  Rose de volta à cidade de Nova York, de volta ao Lower East Side, que havia sido o lugar frequentado pelo cantor punk durante a maior parte de sua vida – e a ascensão e queda de uma jovem Rose. Para Rose, a viagem trouxe demônios de uma vida que ele esperava deixar para trás.

Bom! Não vou contar aqui todo o filme, vale a pena assistir!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentário
Seu nome